Google

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Projetos Pessoais

Olá pessoal ! Este video é de minha autoria assim como o robô que nele é apresentado. Muitos já assistiram o video (mais de 1700) pois há alguns meses ele foi postado em um outro Blog sobre NXT (em inglês) o NXTasy, para os que já viram, eu postei esse novo vídeo, agora com uma edição mínima. Para os que ainda não assistiram vale a pena dar uma olhada. Olhem tambem nos outros vídeos que eu possuo no YouTube aqui. Caso queiram ver meus projetos no NXTlog é só acessar aqui.
Se alguem tem algum projeto interessante e tem interesse de compartilha-lo com os demais, me envie um e-mail cesarcamabars@gmail.com

Um comentário:

mauro disse...

vem ca, achei a ideia mto boa, eu fiz um parecido... mas vendo teu video me veio uma duvida... como vc fez pros motores ligarem e funcionarem sem estarem conectado ao nxt???

o meu é um carrinho que serve para transportar objetos (obviamente que objetos leves), mas eu ainda n consegui fazer os sensores funcionarem bm, pois n sei como medir a distancia pro ultrassônico mudar a direção, acabando por fazer com que o objetivo n seja comprido.