Google

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Novidades da Semana

Olá pessoal!

É com felicidade que compartilho com voces que a equipe da qual faço parte, a equipe FREE ACCESS - está oficialmente inscrita no campeonato FLL deste ano. Na verdade estamos inscritos desde o começo da semana passada, então já conseguimos organizar os nossos antigos kist RCX, "organizar" os novos NXT's que chegaram e começar a motar os modelos de mesa.

Posso lhes dizer - principalmente para aqueles que ainda não viram o novo tapete e os novos modelos pessoalmente - que eles estão muito bem elaborados, muito bem montados e pensados. As missões estão realmente mais difíceis esse ano, mas, uma parte destas complicações podem ser superadas mediante a possibilidade de utilização do novo tijolo programável e seus componenetes, o NXT, no campeonato nacional deste ano.

Pessoal, também lhes trago novidades da FIRST Brasil. Todos os Q&A que foram publicados aqui no blog e que estão disponiveis para download no PDF, foram enviados para o responsavel pelo site da FIRST, que agradeceu muito e disse que foi de grande ajuda na tradução das Perguntas e Respostas oficiais que podem ser encontradas no site oficial da FIRST.

Sugiro a vocês que também deêm uma olhada no fórum que foi recentemente criado para discussões excluisvas sobre o FLL, que pode ser encontrado aqui, também no site oficial da FIRST.

Nenhum comentário: